Sunday, May 18

"Eu poderia te enumerar cem motivos que justificariam o nosso fim e ainda assim eles não seriam o suficiente para que você compreendesse o tamanho da sua babaquice e o quanto você fodeu com a gente. Eu juro, já não faço mais questão de que você entenda o meu lado, se arrependa ou tenha o mínimo de compaixão que eu sempre necessitei que você possuísse. Demorou muito tempo, mas a minha ficha finalmente caiu. Eu não preciso mais de você, não sinto mais a sua falta e não necessito de mais nada que me remete a você. Eu estou melhor sem você, enquanto a sua vida continua medíocre, exatamente igual a você. Eu pensei que você fosse diferente, eu fechei meus ouvidos para todo mundo que te odiava - por Deus, quantos inimigos você ainda é capaz de conseguir? Eu neguei, contrariei, jurei aos dez cantos do mundo que você não era tão ruim assim. Errei feio. Você não gosta de ninguém, só ama a si mesmo e eu realmente espero que o seu ego não te deixe sozinho quando tudo continuar dando errado na droga da sua vida. Eu era sua, seu idiota. Eu era muito sua enquanto você era do mundo inteiro. Dos seus amigos, da lista gigantesca de ex-namoradas, das bobinhas que você agarrava nas festas, das colegas de faculdade, das pirralhas que te idolatravam, de todo mundo. Menos meu. Você tem noção de como eu me senti patética esse tempo todo? A gente sequer chegou perto de ter algum futuro, agora eu consigo enxergar. Eu construí a nossa relação sozinha. Eu sustentei o que a gente tinha sem nenhuma ajuda sua e você ainda teve a capacidade de destruir tudo. Mas agora já não faz mais diferença. Eu não te quero mais e jamais vou te aceitar de volta como já fiz uma vez. A sua presença me depravou. Você me prendeu em uma redoma de vidro enquanto você fazia seus vôos altos e deslumbrantes. Que covardia. Eu amei você como se o mundo fosse desabar no dia seguinte. Eu te achava o cara mais incrível de todos os tempos. Por que você teve que estragar tudo? Por que diabos você me provou exatamente o contrário? Dentre a centena de motivos que nos levou até este fim definitivo e imutável, eu te dou o principal: Eu fantasiei você. Eu te criei como um homem engraçado, esperto, elegante e admirável, enquanto tudo o que você conseguia ser era um moleque babaca que se vangloriava com cada garota que levava para cama. Eu fui uma burra, mas quem ganhou o prêmio de idiota do século foi você. Eu sei muito bem que a sua vida não é maravilhosa como você faz transparecer, eu sei de todas as suas falhas, eu amei tanto os seus defeitos que todo mundo sempre odiou, fui contra meus pais, meus amigos, conhecidos, todo mundo. E você me deixou escapar. Eu realmente espero que você seja feliz, que encontre alguém que aguente a sua falta de essência e maturidade, que algum relacionamento seu dure e que acima de tudo consiga gostar de verdade de alguém. Você é digno de pena com esse seu papinho barato tentando fisgar todas as garotas exatamente como você fez comigo. Espero que essa fase passe porque está sendo lamentável ver tudo isso. Anota aí: Você ainda vai ouvir falar muito de mim e você vai se arrepender de tudo o que aconteceu entre a gente. Eu sei que posso muito, com ou sem você. Eu tenho amigos maravilhosos, pais incríveis e uma vida inteirinha pela frente. Eu consigo caras mais bonitos, inteligentes e engraçados do que você e eu sei muito bem que você sabe disso e está assistindo tudo isso de camarote. Eu seria capaz de conseguir o mundo pra gente, mas você preferiu caminhar sozinho e agora vai ter que arcar com as consequências. Eu sei que você está arrependido e é uma pena que isso não faz mais diferença pra mim."