Saturday, December 25

 II
O tempo passa e um dia vem na porta um senhor de alta classe com dinheiro na mão e ele faz uma proposta indecorosa e diz que espera uma resposta, uma resposta do João. "Não boto bomba em banca de jornal nem em colégio de criança isso eu não faço não e não protejo general de dez estrelas que fica atrás da mesa com o cu na mão. E é melhor senhor sair da minha casa nunca brinque com um Peixes de ascendente Escorpião" Mas antes de sair, com ódio no olhar, o velho disse: "Você perdeu sua vida, meu irmão" Essas palavras vão entrar no coração eu vou sofrer as consequências como um cão.
Não é que o Santo Cristo estava certo seu futuro era incerto e ele não foi trabalhar se embebedou e no meio da bebedeira descobriu que tinha outro trabalhando em seu lugar. Falou com Pablo que queria um parceiro e também tinha dinheiro e queria se armar, Pablo trazia o contrabando da Bolívia e Santo Cristo revendia em Planaltina. Mas acontece que um tal de Jeremias, traficante de renome, apareceu por lá ficou sabendo dos planos de Santo Cristo e decidiu que, com João ele ia acabar. Mas Pablo trouxe uma Winchester-22 e Santo Cristo já sabia atirar e decidiu usar a arma só depois que Jeremias começasse a brigar. Jeremias, maconheiro sem-vergonha organizou a Rockonha e fez todo mundo dançar desvirginava mocinhas inocentes se dizia que era crente mas não sabia rezar. E Santo Cristo há muito não ia pra casa e a saudade começou a apertar "Eu vou me embora, eu vou ver Maria Lúcia já tá em tempo de a gente se casar"