Sunday, October 19

Eu sou o oposto de garota que você pensa, quando sugere ao cérebro alguém pra amar a vida inteira. O fato é, eu não sou exatamente o tipo de pessoa pra se ter em casa, um coração ambulante e desajeitado, que estraga tudo sorrateiramente, desde o primeiro sussurro até o controle da tv. Não é paranoia quando eu cuido de você e esqueço que talvez o resto do mundo queira cuidar também e fico cheirando a infantilidade e ciúme de fim de romance. É essa mania minha de achar que eu posso controlar tudo, que fode esse sentimento todo. Aposto uma vírgula no meu próximo texto, que talvez você nem perceba o quanto de orgulho eu engulo todo dia, só pra ver você rindo. Essa coisa ai, que você traz na boca, esse sorriso desengonçado que compacta meu coração em pasta zip e me faz perder toda a noção de tempo, espaço e desespero. Dai, dentre todas as coisas plausíveis a se fazer, correr me parece um absurdo quando é você que me pede pra parar.