Thursday, June 12

Para começar, quero dizer que eu posso escrever o maior texto do mundo, nada vai poder te mostrar o quanto você me faz bem, nesse tempo de amizade, você me ensinou muita coisa, me mostrou muita coisa, me apoiou, isso não tem preço. Lembro-me que no começo, nossas primeiras conversas não foram as melhores kkkkkk, mas aos poucos tudo foi se ajeitando, e você se tornou o que é hoje, minha amiguíssima, aquela que eu sei que posso contar, aquela que eu quero que conte comigo. Se precisar de algo, qualquer coisa, você sabe onde me encontrar, eu estarei aqui pra tudo, eu te darei meu apoio, você merece só o melhor. Amiga, tantos desabafos, tantos conselhos, tantas vezes eu estava caindo, e você me deu a mão, e me mostrou que tudo iria se acertar mais tarde, mas na verdade, quando estamos no meio do temporal, não achamos que estaremos vivos quando o sol sair novamente, mas você incontáveis vezes me mostrou que eu podia confiar no amanhã, que ele chegaria, e o sol iria brilhar de novo pra mim. Tantas vezes nos identificamos, tantas vezes nós fomos tão iguais, nossos medos, inseguranças, nossos sentimentos, tantas vezes tivemos que nos dar os braços pra que juntos conseguíssemos caminhar rumo ao que nós acreditávamos, ou simplesmente pra fugir do que nos fazia mal, Jéssica, eu sempre estarei aqui, mesmo que eu esteja fraco, se puder, usarei as forças que restarem pra te fazer levantar, pois eu sei que você então fará o mesmo! Conte comigo, a qualquer hora, pode gritar e eu vou ouvir e vir correndo, te defender do que for, por ninguém pode te magoar, e se acontecer, eu estarei aqui, pra ouvir seu desabafo, e fazer brotar um sorriso em seu rosto, eu quero sua alegria, quero seu bem, quero saber que você é feliz, e farei o que for possível pra que seja assim. Obrigado por tudo, eu te amo, forever! Feliz Aniversário! 

11/06/14