Sunday, May 11

Tudo que eu sei é que você é tão adorável você é a coisa mais adorável que já vi.
Eu queria que nós levássemos isso adiante ver se nós poderíamos ser algo.Eu gostaria de ser a sua garota favorita. Eu gostaria que você pensasse que eu fosse a razão de você estar no mundo. Eu gostaria que meu sorriso fosse o seu tipo favorito de sorriso. Eu gostaria que o jeito como eu me visto fosse o seu tipo favorito de estilo. Eu gostaria que você não conseguisse me entender mas que você sempre quisesse saber o que eu tinha. Eu gostaria que você segurasse a minha mão quando eu estivesse chateada. Eu gostaria que você nunca esquecesse o meu olhar quando nós nos conhecemos. Eu gostaria de ter uma mancha na pele que você amasse secretamente porque estaria em um lugar um pouco escondido que ninguém mais poderia ver. Basicamente, eu gostaria que você me amasse. Eu gostaria que você precisasse de mim. Eu gostaria que você soubesse que quando eu dissesse duas colheres de açúcar, na verdade eu queria dizer três. Eu gostaria que sem mim o seu coração se partisse. Sim, eu gostaria que sem mim você passasse o resto de suas noites acordado. Eu gostaria que sem mim você não pudesse comer. Sim, eu gostaria de ser a última coisa em sua mente antes de dormir. Olha, tudo que eu sei é que você é a coisa mais adorável que eu já vi. E eu queria ver se nós poderíamos ser algo. Sim, eu queria ver se nós poderíamos ser algo.