Monday, April 7

Você foi meu num instante que pareciam dias intermináveis. Sorrir com você e pra você, foi de longe a melhor sensação do mundo, embora povoem apenas as minhas lembranças agora. Traduzi tantos medos pelo seu reflexo, que vez ou outra, eu me via mais feito de você do que de mim mesmo. E amar talvez seja isso - deixar ir, não esquecer, mas desviar a mente de se chocar com o coração, é um acidente abruptamente doloroso. Essa noite pouco restou de tudo, e nem tudo supriu a sua falta, por que me faltou coragem para desaparecer com tanta bagagem. Só peço que não feche a porta quando sair, deixa que o vento faz isso, talvez tudo que deveria ficar resolva voltar por mim, pelo meu coração entusiasmado; deixe aberta, para que eu possa te sentir por mais alguns instantes antes de perder você de vista. Talvez você sinta necessidade de olhar para trás, e eu saberei que de longe você me amou tanto quanto eu poderia amar em um abraço de horas. Hoje doeu mais do que o comum, e choveu lá fora, enquanto aqui dentro uma tempestade se formava, e eu me afogava no meu próprio sentimento, solitário, sem certeza de absolutamente nada, nem de mim ou você de novo.