Sunday, September 8

Eu tô esquecendo você. Mas às vezes eu lembro, como quando toca aquela música ou quando vejo aquele livro na minha estante.  Saio com meus amigos pra esquecer você, mas vamos naquela balada que a gente se conheceu. Quase sempre toca aquela música que nós interrompemos o beijo pra cantar. Eu vou encher a cara pra te esquecer, mas a cerveja do bar é aquela que você mais gosta. Resolvo dar uma volta pelo centro, organizar as ideias, esquecer você. Mas de repente me pego sorrindo feito boba quando passo em frente aquele café que a gente adorava ir. Penso em você quando vejo algum prédio antigo que você também teria gostado. Tento conhecer pessoas novas, pra te esquecer. Mas sempre acabo inventando nelas um pouquinho de você. Estranho quando alguém pega a minha mão, me lembro de quando era a sua… Tô tentando te esquecer, mas vivo tropeçando em você por aí.

J.D