Monday, July 8


“É muito dolorido pensar que você não me ame mais Tyler, e hoje, depois que brigamos e você sumiu, passei horas sentada no sofá me perguntando como a situação tinha chegado a esse ponto. A principio, quis acreditar que você estivesse só reagindo de forma emotiva e que eu estivesse dando ao incidente muito mais importância do que ele merecia. No entanto quanto mais eu refletia sobre o assunto, mais podia sentir não apenas o desagrado de ti com o cônjuge distraído, mas vestígios de uma melancolia antiga - como se meu lapso fosse apenas a gota d’agua de uma série muito, muito longa de atitudes descuidadas. Será que nosso relacionamento se revelou uma uma decepção para você Tyler? Embora eu não quisesse acreditar, sua fala indicava outra coisa, e pensei no que esse outra coisa pode significar para o nosso futuro. Será que você está questionando o fato de continuarmos juntos? Será que se sente satisfeito por estar comigo? Posso acrescentar que são questões assustadoras de considerar - com respostas possivelmente mais assustadoras ainda -, pois até então eu sempre supusera que você estivesse tão realizado comigo quanto eu sempre estivera contigo. O que nos levou a sentimentos tão discrepantes em relação um ao outro? Eu posso morrer, mas com essa duvida, jamais.”
 
365 dia com Tyler.