Sunday, June 30

:)



Mas olha só meu bem, não espero que você morra de amores por mim, porque eu sei que não é seu tipo você já me disse isso, também não tô esperando que você me dê sua atenção, pra falar a verdade eu nem sei se a gente vai ficar conversando assim por acasos. Nem tô imaginando que você não vá se interessar por alguma puta, vadia que encontrar por lá. Mas eu me mordo se ciúmes só de imaginar alguém que não eu tendo você. EU SO QUERO QUE VOCÊ CUIDE COM CARINHO DO NOSSO AMOR, se quiser pode guardar, mais em algum lugar que você não se esqueça de onde deixou. Não queria que essa sensação boa que eu sinto por estar com você passasse. Mas oque se pode fazer diante de tudo isso? Não vai adiantar chorar, gritar, fazer greve de fome, você não vai está aqui. Por você eu posso ate começar a acreditar em clichês, que dizem que oque é dá gente volta. Então se a gente tiver que se encontrar, aqui ou na China, a gente se encontra, e quando eu achar que o amor está acabando, vou lembrar-me de todos os motivos que me fizeram te querer cada dia mais. Não escolhi te deixar. Esta é a última coisa que eu poderia pensar. E te cuida, por favor, te cuida bem. Não é porque estás longe que não te quero bem. Sem mais, eu só quero que você saiba que é verdadeiro, e que eu nunca vou me esquecer de como a gente ficava lindo junto. Eu penso sempre em como foi maravilhoso ficar com você esse tempo. Tem aquela frase do Caio Fernando (meu escritor favorito), em que ele diz que: “Amor não resiste a tudo”, será? Daí penso outra coisa também que um dia qualquer, um dia igual hoje, vou encontrar você calma sentada em um Bar, à minha espera, a gente se encontra, tenho certeza.