Tuesday, February 5

 
"Preciso dizer que não gosto de te ter longe. Primeiro porque odeio o fato das suas mãos não alcançarem as minhas e meus ouvidos não ouvirem sua voz rouca. Segundo porque não suporto a pessoa que sou longe de você. Entro em crise. Viro tempestade em copo d’água. Todo incômodo vira dor e toda felicidade não é assim tão feliz pelo fato de não ser compartilhada com você. Afinal, todo mundo sabe que felicidade e todo sentimento bom se multiplica ao ser dividido com outrém. E é com você que desejo dividir tudo o que há de bom correndo por dentro de mim, multiplicando seu valor. Te quero perto, colado, onde minha visão alcança, porque amo somar nossas presenças e subtrair meus medos e irritações. Amo te ver sorrir e logo ter coragem de sorrir também. Amo o fato de ser completamente, escandalosamente e mais todos os “ente” quando tenho seus olhos por cima dos meus."