Friday, May 27


Porque depois do meu ultimo surto eu percebi que a nossa relação não precisa de urgências, nem de choro, nem de vela. Eu soquei a minha saudade até ela diminuir, pra você nunca mais se assustar. E eu não vou nunca mais brigar com você. Não quero que você seja um motivo ruim na minha vida. Então eu to deixando você. Te deixando ser a melhor de todas, a mais bonita, a mais gostosa. E deixo todos os homens caídos aos seus pés. Hoje eu consigo respirar aliviada, sem me preocupar com o que você está fazendo. Aprendi a gostar de você aos pouquinhos, só para não ficar perigoso de te perder. E o melhor de tudo é que eu sei que você é muito minha. Porque do jeito que eu te tenho, nenhuma outra pode ter, nem igual nem parecido. Porque eu sei que só preciso dizer “psiu” e você me atende prontamente. E é por isso que eu te guardo em segredo. Não coleciono seus poemas, prefiro guardar bem guardado pequenas palavras que um dia me disse e que um dia vai dizer. Desejos, possibilidades... Eu te quero bem... assim.