Friday, May 20


Fico pensando se isso que você me faz sentir vai permanecer, se eu vou continuar te completando e pensando em passar uma vida toda com você. Não exijo nada de você, nada além de que você me pertença enquanto eu te der vontade de viver.Enquanto você tiver vontade de estar comigo, só comigo. Todos os dias eu acordo pensando em como é boa a vida tendo você. Se eu não te der vontade de viver, não te quero mais.  Enquanto caminhar ao seu lado me deixar tão leve quanto você fica quando eu te faço carinho na nuca, enquanto seu colo me der tanto conforto quanto a segurança que você diz ter com meu sorriso, enquanto  o você estiver comigo e eu com você for uma soma de afetos.. enquanto for assim, te quero comigo. Distante disso, quero que você busque tanta felicidade em qualquer coisa, em qualquer parte.