Sunday, May 29


Cuidar. Ensinar. Orientar. Ajudar. Conscientizar.
O objetivo do movimento “De bem com o planeta” é explicar e orientar sobre a importância do consumo consciente em todos os seus níveis, assim como suas conseqüências para a vida das próximas gerações. Para isso, não basta somente dar soluções, cobrar, tentar mudar só porque está na moda. Nada disso. O movimento “De bem com o planeta” quer ser para sempre amigo e defensor do meio ambiente.
Nosso movimento foi criado a partir da percepção de que muitas pessoas ainda não têm a informação necessária para alcançar a compreensão que o mundo está precisando.
Por exemplo, você sabe porque só plantar árvores não resolve? E o conceito de sustentabilidade, está claro na sua cabeça? Usar produtos reciclados e não reciclar já ajuda?
Nosso foco é disseminar informação de qualidade e segura para mostrar o que nunca foi dito por ninguém, afinal, esclarecer é a melhor maneira de propagar.
Produzir conhecimento e conteúdo: isso porque sabemos que esse é o primeiro grande passo para o sucesso desse trabalho que precisa do envolvimento de TODOS nós.
Junte se ao nosso movimento e fique você também “De bem com o planeta”!