Tuesday, April 19

Gosto de ver você dormindo que nem criança com a boca aberta.O telefone chega sexta-feira. Aperto o passo por causa da garoa. Me empresta um par de meias a gente chega na sessão das dez, hoje eu acordo ao meio-dia amanhã é a sua vez. Temos que consertar o despertador e separar todas as ferramentas, que a mudança grande chegou com o fogão e a geladeira e a televisão. Não precisamos dormir no chão até que é bom, mas a cama chegou na terça e na quinta chegou o som. Sempre faço mil coisas ao mesmo tempo e até que é fácil acostumar-se com meu jeito, agora que temos nossa casa é a chave que sempre esqueço. Temos a semana inteira pela frente você me conta como foi seu dia e a gente diz um pro outro: - Estou com sono, vamos dormir! Vem cá, meu bem, que é bom lhe ver o mundo anda tão complicado que hoje eu quero fazer tudo por você. Quero ouvir uma canção de amor que fale da minha situação, de quem deixou a segurança de seu mundo por amor.