Tuesday, October 26

Mil maneiras de falar a verdade, quase sem mentir. E mil razões para dizer saudades, mesmo sem sentir. Mil maneiras de pedir abraços, mesmo sem querer. E mil razões para seguir meus passos, antes de eu me mover. E agora eu sei que não é hora, de te abraçar bem forte e fazer o que eu não fiz. E a distância já não tem importância. Agora que eu sei que é você quem eu sempre quis. E acaba sempre tudo igual,eu sei. O passado não foi tão ruim.  Vem prá mim, vem prá mim. Beija minha boca :x Gosto tanto do seu jeito de olhar.  Cada dia que se vai sem você é um castigo, e eu sei que só me faz sofrer de amores por você. Sempre vou estar aqui pra te ouvir, Quando estiver triste ou feliz. O tempo e a distância não levam você pra longe de mim. Eu às vezes penso em te esquecer, mas quando te encontro não consigo mais parar de te olhar.