Thursday, October 7

"Meu coração agora é seu!"

-E, de verdade eu não sei se seu amor é o suficiente pra mim. A garota disse e virou as costas. Um carro. Dia chuvoso. Pista dupla. Um caminhão, vista confundida, bebida em excesso. O caminhão bateu de frente com o carro de Ana.

(...)Ele se apressou em chegar ao hospital andou por corredores com luzes fluorescentes fracas, brancas, o que aumentava a aflição que sentia.Como estaria Ana? Abriu a porta com cautela, e viu a imagem  mais horrível que jamais poderia ter imaginado: Ana, sua Ana, deitada em uma cama de hospital, com ferimentos por todo o rosto e braços, as únicas partes de seu corpo que estavam aparentes. Ele chorou.As lágrimas caiam com força. Então saiu do quarto com a visão embaçada pelas lágrimas, não sabia o que podia fazer.Ele foi para o lugar do hospital em que se era permitido fumar, e fez uma coisa que não fazia desde que tinha conhecido Ana: acendeu um cigarro. Começou a fumar, e ficou sozinho ali, encarando a parede. Ana precisava de um coração.

A Carta
"Meu amor, bom dia. É hora de acordar. Eu não pude te ligar hoje, você estava ocupada. Por isso deixei essa carta. Sabe, eu não vou estar ai por um bom tempo, as pessoas sabem quando a sua hora chega. E eu aceitei a minha com a mesma felicidade que eu tinha quando te vi na frente da sua escola. A minha hora chegou quando seu fim estava próximo.Eu te prometi que te protegeria de tudo e qualquer coisa que acontecesse, e mesmo sem chamar, eu estive lá. Desta vez não me chamou, quis resolver sozinha, eu não podia deixar. Eu resolvi dar um fim então. Eu estava ficando cansado, o trabalho pesava demais. Mas porque agora? Eu não sei. Mas não teria sentido eu viver em um mundo que você não existe. Então eu decidi ir antes e ajeitar as coisas. Pra daqui a alguns anos nós conversarmos aqui na minha nova casa. Agora eu tenho que ir, meu amor. Esse coração no teu peito, esse coração que bate no teu peito, é o mesmo coração que está inundado do amor que você disse não ser o suficiente. É o mesmo coração que lhe dava amor todo dia. Por favor, cuide bem dele. Agora eu preciso ir, preciso descansar um pouco. Eu vou estar sempre contigo. Eu te amo ! PS: Não sei se vou conseguir te acordar amanhã, você me perdoa por isso?

Todos os dias ela lembrava dele, e sentia todo o amor que estava dentro dela. Ela podia sentir seu coração batendo.