
Monday, March 31
Sunday, March 30

Quero parar de esperar ou marcar um dia para ser
feliz. Não importa se ainda não ganho o suficiente, se não emagreci tudo
que preciso, se minha casa não é como nos meus sonhos, se não encontrei
o cara certo, se meu cabelo não é igual ao do comercial de shampoo, se
todas as minhas amigas já estão namorando. Não importa se o “se” ainda
existe e a certeza não chegou. Não importa se os planos não viraram
realidade, se os velhos sonhos já estão um pouco exaustos, se o dia a
dia não é feito de puro encanto e magia. O que realmente vale é ser feliz com o que tenho hoje nas mãos. É
saber apreciar as pequenas belezas, vitórias e desafios que a vida
mostra a cada manhã. É entender que tudo tem um ciclo, um tempo e um
ritmo.
Clarissa Corrêa
Tuesday, March 25
Monday, March 24
" Eu achei que não fosse sentir o que senti ao ver ele ir embora, não pensava que fosse chorar, me considerava mais forte. Mesmo isso não sendo questão de ser forte ou não, ser apenas sentimento, sempre controlei bem os meus, mas quando se trata dele eu não consigo. Mesmo sabendo que um dia ele vai voltar ,pois eu tenho muita fé nisso, senti como se ele estivesse indo embora pra sempre, e apenas pensar em perde-lo me machuca demais. " - Jhennifer Wernek
" Você me chamou pra dançar aquele dia, mas eu nunca sei rodar. Cada vez que eu girava, parecia que a minha perna sucumbia de agonia. Em cada passo que eu dava nessa dança ia perdendo a esperança. Você sacou a minha esquizofrenia e maneirou na condução. Toda vez que eu errava “cê” dizia pra eu me soltar porque você me conduzia. Mesmo sem jeito eu fui topando essa parada e no final achei tranquilo. Só sei dançar com você. Isso é o que o amor faz. " - Tulipa Ruiz.
"…Ainda é cedo e eu preciso de amor. Só um pouquinho de amor… Quero que ele veja o quanto mudei por causa dele, na esperança de que seu riso congelado saia do automático e eu ganhe um único sorriso verdadeiro… Talvez meu amor tenha aprendido a ser menos amor só para nunca deixar de ser amor…"
Tati Bernardi
"Não ia ser legal você vir agora porque eu não sei exatamente o que sinto por você. Eu gosto de ficar ao seu lado, gosto quando você me escreve. Quer dizer, a sensação é boa, é clara. Mas eu não sei se posso dizer que te amo, que gostaria de ficar pra sempre com você. Eu realmente não sei. E no momento - como dizer? - de certa forma eu estou gostando de estar me sentindo assim, desamparado. Porque é como um teste. Agora eu quero ver como eu me viro, entende? E sozinho. Se você viesse, você ia ficar servindo de ponte entre mim e a realidade objetiva. E não seria bom, porque eu podia sei lá, até mesmo ficar com raiva de você e matar uma coisa que ainda nem cresceu direito. Não tenho pressa nenhuma. Nem em relação a você nem em relação a nenhuma coisa. Eu gostaria que tudo crescesse naturalmente."
Caio Fernando Abreu.
Sunday, March 2
Pessoas grossas são mais interessantes do que pessoas simpáticas ou amigáveis. Geralmente tem uma ferida muito funda por baixo da grosseria. Ninguém é como é por quê quer; sempre tem um por quê e eu gosto de conhecer isso nas pessoas, os pontos baixos delas, mais do que os altos. Fora que, quando você conquista uma pessoa assim, ela te faz sentir especial. Ela trata todo mundo mal, mas contigo é diferente.
Vinícius Kretek.
Subscribe to:
Posts (Atom)